Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

O DIABO MUDOU DE PLANO... DE NOVO !!!

O Diabo cansou de perseguir, matar, esquartejar ...  irmãos em Cristo, ele percebeu que essa tática não estava dando certo quanto mais ele trabalhava  mais a igreja crescia. Fazendo uma reunião infernal ele disse: " Errar não é só para humanos é para "nóis" tambem, mas continuar no erro é burrice precisamos mudar de plano para tirar o foco dos cristãos, ou seja, aquele Jesus deles. Então alguém disse: Que tal nós enganarmos esses cristãos como os gibeonitas fizeram com Josué, ou seja, ENGANANDO.

As igrejas que valorizam o material em detrimento do espiritual é o mais novo plano do inimigo das nossas almas, pessoas que estão em igrejas NEOPENTECOSTAIS em busca de riqueza, lucro, curas,  status, ou seja, tudo que corrói, enferruja e o ladrão mina, é isso que o inimigo quer, que as pessoas tirem o foco de Cristo e essas igrejas não focam em Cristo.

O inimigo está conseguindo êxito nesse plano (a última cartada dele), as pessoas continuam no erro, no pecado e para elas está tudo bem. Elas perderam o foco de Cristo e depositaram em homens que se dizem "apostolos", " bispos", " reverendos", falta só um dizer que é a "4ª pessoa da trindade", homens querendo ser alguma coisa, pregadores de 5 estrelas que querem brilhar mais do que o Sol da Justiça.

Precisamos retornar urgentemente ao evangelho simples, puro e cristalino. Diga não a esses servos do diabo que parecendo ovelhas são lobos cruéis que só querem enriquecer à custa de inocentes que não conhecem a  palavra e tolos que querem ser enganados. Deus nos ajude mais e mais para não sermos ludibriados pelos GIBEONITAS da atualidade.

Por Joel Garcia


terça-feira, 1 de março de 2011

SANSÃO COMETEU SUICÍDIO OU NÃO?

Vejamos o que diz o texto: “Sansão clamou ao SENHOR e disse: SENHOR Deus, peço-te que te lembres de mim, e dá-me força só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos. Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a mão direita numa e com a esquerda na outra. E disse: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela estava; e foram mais os que matou na sua morte do que os que matara na sua vida” (Jz 16.28-30).

Não encontramos nenhuma evidência de suicídio, ou de eutanásia. Se Sansão tivesse um desses objetivos, isto é, se desejasse a morte devido à frustração de ter sido capturado pelos filisteus, certamente teve diversas oportunidades para se matar. Se Sansão desejasse acabar com seu sofrimento devido à cegueira e às dores da mutilação, também poderia ter feito alguma coisa antes dessa ocasião. Além disso, a força de Sansão para tamanha destruição não veio dele, mas foi proveniente de Deus. Dessa forma, aceitar o ato de Sansão como suicídio significaria dizer que o próprio Deus o concedeu forças sobrenaturais para fazê-lo, o que não pode ser concebido diante da natureza divina.

Devemos entender que os filisteus eram um povo que se opunha a Israel e não buscava a paz, como fizeram os gibeonitas (Js 9). Sansão estava lidando com inimigos irreconciliáveis, sabia que um confronto poderia causar-lhe a morte, quer essa morte fosse devido à queda do edifício, quer ocorresse após a queda do edifício por meio da retaliação de algum filisteu.

Encontramos Sansão no rol de Hebreus (11), um homem que pela fé livrou Israel de seus inimigos.